The Walking Dead, ascensão do governador

13:30


Para quem gosta da série ou dos quadrinhos vai adorar saber um pouco mais sobre a história de um dos maiores vilões do universo zumbi de The walking dead. Para quem não acompanha nem um dos dois, não se preocupe não irás ficar perdido pois a história é apenas um extra. O livro é cheio de suspense e reviravoltas. Para quem quer saber como ele chegou a ser esse vilão tão terrível (ou não faz a minima ideia de quem ele seja), você não pode deixar de ler este livro. 


O livro é baseado na vida de Philip Blake, sua filhinha Penny, seu irmão Brian e os melhores amigos de Philip: Nick e Bobby após o surto da epidemia. O livro narra a jornada destas pessoas até Atlanta (Porto seguro, sem contagio), mas vários problemas surgem ao longo do caminho. Zumbis e mais zumbis cruzam o caminho desta família e é cada vez mais perigoso se manter viajando. Em meio a toda essa catástrofe tudo que Philip Blake quer é manter sua filha à salvo, mesmo que para isso tenha que fazer coisas inimagináveis.





Obs como leitora: Prepare-se para um final surpreendente!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE:

4 comentários

  1. Confessando: morro de medo de "assistir" the walking dead. Sério. Não sei por que, não sei se dá medo ou não, mas não gosto dessas coisas de zumbis, sabe? Então. Talvez eu possa ler algum dia, mas assistir, jamais JKFHSADJKLFKSDJF. Adorei sua resenha, maravilhosa.

    Beijos e fique com Deus,
    Quero SonharFan-page ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem é tão assim aterrorizante Vinícius, minha filha de 5 anos adora hahaha. O livro é muito legal, te recomendo muito, não vai se arrepender.
      Obrigada, que bom que gostou.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu ainda não li, baixei os volumes e estou esperando a fila hahahahahah adorei sua resenha (eu amo a série *_*)

    http://saidaminhalente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci, eu tô terminando de ler o segundo volume e ansiosa pra começar o terceiro.
      Que bom que gostou. Já nem sei mas o tamanho da minha lista hauha ta enorme.

      Beijos.

      Excluir

Like us on Facebook

Pinterest

Subscribe