Projeto DDM 365 fotos - Semana 1

10:24

Eu sou o desastre em pessoa quando se trata de lembrar de datas e hora, sempre chego atrasada nos lugares ou acabo esquecendo. Nem dá pra perceber não é? Rsrs os projetos atrasados aqui que o digam. Mas relevem, final de ano é sempre corrido e eu acabei deixando o meu blog um pouco de lado. Maaaas 2015 já chegou e com ele eu prometi a mim mesma que vou tentar melhorar e não atrasar mais nas postagens aqui do blog.
Esse projeto nasceu num grupo que eu participo do facebook chamado "Depois da moderação" ou carinhosamente chamado de DDM. No qual deveremos postar uma foto por dia até o final do ano, sem tema e começou no dia 1 de janeiro. Bom, eu como amo um projeto (cof cof), resolvi me desafiar a levar até o fim desta vez, pois em 2014 também entrei em um mais não durei muito tempo. Enfim, acho que vale a pena ter um post das fotos da semana aqui porque tô realmente me esforçando para tirar fotos boas. 
E para começar as fotos da primeira semana:

Dia 1 - Luzes

Dia 2 - Ela, a felicidade de todos os meus dias
 

Dia 3 - Ela de novo.

Dia 4 - Ela e a senhorita pernas finas (ela que deu o nome)

Dia 5 - Pra começar o dia bem

Dia 6 - Dia preguiçoso. Muita chuva e vontade de ficar na cama

Dia 7 - Dia de desmontar a árvore


E ai, gostaram das fotos? Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários. 

E para acompanhar o projeto é só me seguir no instagram @dinysousa ou pesquisar pela hastag #ddm_365 para ver as fotos dos outros participantes, espero que gostem e me acompanhem por lá. Aguardo vocês.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE:

6 comentários

  1. tenho vontade de participar de um desafio desses, só não tenho tanta inspiração para fotos =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não tinha inspirações, mas ai comecei a seguir instagram's que tinham fotos legais e criativas e dai surgem algumas ideias. Uma boa ideia tbm é visitar o We heart it e o pinterest lá tem várias coisas bem legais para tentar recriar.

      Beijos.

      Excluir
  2. Ownnn migaaa!!! Que eu amei as fotos, você já sabe. Mas queria mesmo elogiar o blog. Tá ficando lindoo *----* Adorei mesmo. Parabéns =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiiga, você por aqui *-----* Obrigada. Fico feliz, ainda mais isso vindo de você.

      Excluir

Like us on Facebook

Pinterest

Subscribe