Dia do blogueiro (que foi ontem)!

07:08


Esse post era pra ter ido ao ar ontem, mas a criatura aqui enrolou e ficou na cama o dia todo com preguiça e não fez. Parabéns atrasado à todos nós que dedicamos um pouco do nosso tempo a esse espacinho, que compartilhamos nossas besteiras e afins por aqui rsrs.
No grupo Blogueiras do Pará, rolou a proposta de uma blogagem coletiva pra esse dia especial para nós. O tema escolhido foi: "Coisas que o blog mudou na minha vida".

Esse bloguinho acá existe na verdade desde de 2012, criei ele pra postar meu textos reflexivos e dramas pessoais haha mas ficou de lado por tooodo este tempo e resolvi pegar ele pra ativa apenas ano passado. Ao longo desde tempo que ele ficou "parado" comecei outro projeto com dois amigos e esse bonito aqui ficou pra teste, o outro blog foi legal mas foram abandonando e eu queria um espaço só pra mim em que eu pudesse falar sobre outras coisas também. E foi ai que resolvi retornar com este querido.

Ao longo desta jornada (incluindo o outro e minha colaboração com textos para blog de uma amiga), eu percebi que adoro fazer isso. Que esse espaço que tenho aqui é meu aconchego, que com ele aprendi a me dedicar mais a leitura. Comecei a escrever melhor e sim, fiquei mais chata com erros gramaticais. Quero me afogar quando encontro algum erro, porque eu reviso isso aqui pelo menos umas 3 vezes antes de postar e mais umas 2 depois que vai ao público.

Comecei a gostar mais da fotografia e tentar estimular mais minha criatividade pra fazer fotos legais. Até porque eu sempre gostei de tirar fotos e tal mas eu morria de vergonha de parar e fotografar algo na rua ou em qualquer lugar em público. Ta aí outra coisa que ele me ensinou, perdi mais a vergonha e quando acho algo bonito, vou e tiro foto mesmo que estejam olhando. Mas ainda não perdi a vergonha de mostrar o blog pro marido hahaha ele sabe que tenho blog, mas só viu o nome.

Com o blog, tenho tentando aprender a me organizar mais. Pense numa pessoa esquecida, essa sou eu. Esqueço datas e prazos por isso sempre acabo me perdendo em alguns projetos. Mas esse ano, pelo blog, resolvi tentar ser mais organizada. Comecei o projeto do desafio do livro e o clube do livro, que tem prazos mas são longos a serem cumpridos e tá me ajudando bastante.

Isso é apenas um pouco do que tenho aprendido com esse espaço maravilhoso que é só meu e que compartilho com vocês. 

As blogueiras paraenses maravilhosas:

Roberta ♥ Raquel ♥ Nayandra ♥ Milena ♥ Iryane ♥ Raissa ♥ Erika ♥ Marcelle ♥ Priscila 


Me sigam nas redes sociais também:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE:

18 comentários

  1. Parabéns Die. Pelo blog, pelas coisas aprendidas (e com toda certeza pelas coisas ensinadas). É... Ter um blog é isso, perceber as mudanças que acontecem em nossas vidas, ir até a última postagem e perceber o quanto estamos diferentes. E por isso estamos todas nós de parabéns (atrasado, haha).

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel. Tenho aprendido tanta coisa com esse espaço que já faz parte da rotina. Parabéns à todas e todos nós. Merecemos afinal.

      Beijos

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk morro de vergonha do Monstrinho ver meu blog também kkkk os textos (quando declarações e crônicas) ele lê todos, no entanto é terminantemente proibido a ida dele ao local kkkkk
    parabéns xuxu pelo nosso dia e seguindo aprendendo e organizando vai dar tudo certo para o seu espaço.
    xero
    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui muito neurada com questão de sentimentos. E aqui no blog é onde desabafo na maioria das vezes, sejam coisas boas ou não. E ele ler tudo isso me causa arrepios hahaha. Pode até ler, mas que seja à quilômetros de mim haha Muita vergonha.

      Muito obrigada Rô, parabéns à nós.

      Beijão.

      Excluir
  3. Eu também sou assim, kkkkkkk sou muito esquecida e sempre me atraso em tudo! Parabéns pra nós, foi um prazer te conhecer <3

    debemcomquem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a louca dos projetos, vejo um e já quero fazer. Mas tenho esse problema de esquecimento e organização. E aceito dicas rsrs.
      Parabéns mesmo, merecemos.
      Também adorei te conhecer *---*

      Beijos.

      Excluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiiiiii Die, bom não sei se você lembra mas meu note estava quebrado, ele voltou do conserto agora, e então quero te avisar que você ainda vai me ver muuuuito por aqui rs. Não sabia que ontem foi dia do blogueiro, fico muito feliz em saber disso, e saber um pouco sobre a história do seu blog. Eu ameeeei essa foto, e me deu vontade esse pãozinho doce :(
    Voltando ao assunto haha, eu quero te dizer que ameeeei o post <3 Um beijão Die.


    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim e fico feliz que já tenha conseguido consertar. E eu vou adorar te ter por aqui, você é uma fofa <3
      Pois é, eu soube no começo do ano, mas até tinha esquecido hahha, sou péssima pra lembrar algumas coisas. Parabéns pra nós Bella.
      Eu amo pão doce, se deixar como uns 5.
      Obrigada pelo carinho, Bel.

      Beijão bem grandão pra você.

      Excluir
  5. Parabéns para todas nós! <3
    Continue com as fotografias, a do post foi de sua autoria? Está linda demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou continuar sim, é uma coisa que adoro fazer. A foto é minha sim, eu amei ela rsrs

      Beijão.

      Excluir
  6. Nossa adorei o post... muito legal boa sorte com o blog te desejo tudo de bom e muito sucesso é claro
    Beijinhos seguindo
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz. Obrigada pelo carinho e sucesso à todos nós que nos dedicamos e fazemos isso com tanto amor e carinho.

      Beijos.

      Excluir
  7. Amei a foto, deu fome hehehe e gostei do post, tenta se organizar sim, eu só consigo trabalhar se tiver tudo organizado hehehe Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das fotos que mais gosto e realmente me dá fome também rsrs. Eu sou um poço de desorganização e tô realmente tentando me organizar. É difícil hahha.

      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  8. tu vive o mesmo drama que eu die kkkkkkkkkk
    só disse o nome pra ele e cara se ele entrar no meu blog provavelmente morrerei de vergonha kkkkk
    acredito que o blog está me ajudando ou melhor ja me ajudou muito a ter mais confiança em mim mesma sabe, perder a vergonha e a insegurança
    só fui me tocar disso agora e me arrependo de não ter seguido a risca o tema :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pensa num drama! Um tempo atrás ele chegou e minha irmã tava vendo o blog. E ele perguntou o que era e ela disse que era meu blog. EU SURTEI! hahaha, segurei ele pelo short e não deixei ver. Pra ver só. Mas expliquei pra ele que era porque eu postava meus textos dramáticos aqui. Não sei se depois disso ele olhou. Espero que não haha.
      O blog sempre nos ajuda, mesmo que de modo despercebido. É incrível como crescemos com cada post.

      Calma, terão outras oportunidades hehe.

      Beijão, Mar.

      Excluir
  9. Acabei caindo por acaso na sua página e gostei bastante do blog <3 Escrever e manter um também tem me ajudado muito também, é quase uma terapia. É bom ter um hobby e se dedicar a ele.

    PS: Vem cá, esse livro é bom? Amo a série, nunca li os quadrinhos, fico na dúvida de ler os livros. É baseado no seriado ou no HQ?

    http://melhornaofalarnada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega contente que tenha gosta, e espero te ver de novo por aqui. Eu amo escrever, me acalma e me faz muito bem.
      O livro é muito bom. Conheci a série e vi que vinha dos HQ's e corri pra ler (os HQ's são muito fodásticos) e depois lançaram os livros. O primeiro te prende do inicio ao fim, todo cheio de suspense e com um final surpreendente ( resenha dele aqui >http://goo.gl/WFJM2H).
      Os dois primeiros livros não tem conexão nem com a série e nem com os HQ's, são histórias paralelas. E esse ai da foto já entram os personagens da série. Recomendo.

      Beijos.

      Excluir

Like us on Facebook

Pinterest

Subscribe