Fotografia de bolso

19:46

E mais um projeto bacana no qual entrei (sim, estou ficando viciada em projetos rsrs), esse é o fotografia de bolso, onde iremos postar 16 fotos tiradas com o celular. O post vai ao ar todo dia 20 sem tema, a única regra é que seja foto com o celular. Como a minha câmera ainda está à caminho, todas as minhas fotos do blog são de celular mas como tô adorando esses projetos entrei nesse também haha.


1- Eu adoro coisas artesanais. 
2- Meu vício dos finais de semana (e de todos os dias)
3-Eu amo tirar foto do céu
4- Ganhei de presente da minha amiga, adoro essa foto.


5- Minha torre eiffel (ela vai aparecer muito por aqui)
6- Livro da vez
7- Sorvete da Cairu (melhor sorveteria que tem aqui em Belém)
8- Achei essa florzinha na rua


9- Eu adoro tirar foto de flores
10- Essa é a floquinho
11- Enfeite da casa de uma colega
12- Meu "muso" inspirador haha


13- Praça em frente ao forte do castelo
14- Antigo colégio dos jesuítas
15- Casa das onze janelas
16- Eu não lembro o nome do lugar, mas fica ao lado do forte do castelo


Essas foram as minhas fotinhos para o projeto, para ver as fotos de outras participantes clique no nome.

♥ Juliana ♥ Emille ♥ SharaFernandaIsabelaAmandaLauraIsabelleMarcyMayelle ♥

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE:

10 comentários

  1. Oi linda, tudo bem? Eu também estou adorando o projeto! *-* Adorei suas fotos, sua cidade é linda! E seu cachorro é um amor :)) ansiosa pelo próximo mês, já tenho várias fotos.
    Beijos linda,
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, que bom que gostou. A cidade é linda mesmo. Querendo visitar aqui, já tem lugar pra ficar. Também já estou ansiosa pelo próximo mês. Muitas ideias. aqui.
      Beijos

      Excluir
  2. Gosto muito da ideia desse projeto, nem sempre a gente está com a camera na mão para registrar o momento, e é aí que o celular entra em cena, hahahaha.
    Amei a floquinho :') bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando me convidaram eu aceitei na hora. A ideia é muito bacana. Olha, se quiser participar é só avisar, viu?
      A floquinho é um amor <3

      Beijão.

      Excluir
  3. Adorei a ideia, também estou viciada em entrar em projetos e se a câmera do meu celular fosse melhor, com certeza entraria nesse! Ótimas fotos ♥
    Beijo

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cal, eu não aguento ver um projeto e não entrar haha tá ficando difícil com tantos projetos. Obrigada e fico feliz que tenha gostado.

      Beijão.

      Excluir
  4. Eu adoro esses posts de fotografia de bolso. É tão legal ver as pessoas mandando bem com câmera de celular <3 Adorei a foto da torre ;3


    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, como ainda não tenho minha tão sonhada câmera tenho que me virar com o celular. E não é que tenho gostado bastante dos resultados? Amo essa torre, se não ficasse tão cansativos em todas fotos ela apareceria haha.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  5. Amei o projeto *-------------* muito bom!!
    Amando seu blog <3
    Beijos flor

    http://debemcomquem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Pinterest

Subscribe