Pontos turísticos da minha cidade

18:27

Minha cidade tem vários lugares legais pra se visitar, lindos e que eu recomendo. Pontos turísticos da minha cidade são lindos e adoro visitar. Muito bem, eu moro em Belém, é uma cidade linda com um centro histórico. Eu tirei um domingo inteiro para visitar a cidade e poder mostrar para vocês um pouquinho do que essa cidade tem de bonito. Eu não visitei todos os pontos turísticos que aqui tem porque quis me divertir um pouco em cada lugar e fui nos que mais gosto.

O primeiro lugar que fui foi na Praça da República. É um lugar muito bacana para ir aos domingos. A praça vira uma feira de artesanato com várias barraquinhas, música ao vivo, grupos de dança e muitas outras coisas legais. Nessa praça também fica o teatro mais conhecido de Belém, o teatro da Paz.

Eu coloquei as fotos assim, senão o post iria ficar enorme.

 O segundo lugar que visitei foi o Portal da Amazônia, lá é uma área enorme e o pessoal aproveita para andar de patins, bicicleta, skate, jogar bola. O mais lindo de tudo é que isso é na beira da baía.


O terceiro lugar que visitei foi o Forte do Castelo, que também fica na beira da baía.


E por ultimo, terminei a noite na Praça Batista Campos, uma das praças que ficam mais lindas durante o natal aqui em Belém.


E isso foi um pouquinho do que minha cidade tem a oferecer. Espero que tenha gostado.

E para ver as outras meninas participantes é só clicar no nome.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE:

6 comentários

  1. Adorei Dieni quanto lugar lindo, adorei as fotos e to encantada com tua cidade. Tem muito lugar pra visitar!
    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, é linda mesmo e ainda vários outros lugares que não deu pra visitar. quando der faço outro post com os que faltaram. Que bom que gostou, fico feliz com isso.

      Beijão.

      Excluir
  2. Tem tantos lugares em São Paulo que só em pensar de fazer esse projeto já me dar dó de cabeça, HAHAHA, mas enfim, adorei o post, fotos maravilhosas e lugares lindos <3

    Beijos,
    www.blogolhosdepapel.blogspot.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolhi os que mais gostava e ainda ficaram vários outros lugares de fora. Um dia só não dá pra visitar tudo. Eu morro de vontade de conhecer São Paulo <3
      Ah Vinícius, obrigada.Fico contente que tenha gostado.

      Beijão.

      Excluir
  3. Que delícia de lugar, Dieniffer! Fiquei até com vontade de conhecer pessoalmente! <3
    Adoro lugares assim... Sempre tem uma praça deliciosa na cidade. Quem sabe um dia não apareço para conhecer pessoalmente este pontos turísticos?! Eu ia adorar! ^_^

    Beijos e muito sucesso! <3
    http://www.jeguesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem vários lugares bacanas pra visitar. Seria uma honra te levar pra conhecer os lugares, se precisar de uma guia turística é claro haha.

      Obrigada pela visita :)

      Beijos.

      Excluir

Like us on Facebook

Pinterest

Subscribe